terça-feira, 4 de setembro de 2018

It Girl: Mariana Sampaio


Hey People, tudo bem com vocês ? bom, no ''IT GIRL'' de hoje, trago algumas produções da Mariana Sampaio, sim aquela que você provavelmente teve fake um dia... (eu confesso que já tive) , irei trazer bastante ''street style'' . 
Vamos lá?


Para ter o conteúdo desse post, eu revirei o instagram da Mariana, procurando alguns looks que ela já postou por lá, vi desde a primeira foto, e daí fiz a seleção das quais eu mais gostei, e o que percebi logo de cara é que ela adora um jeans, tanto ''destroyed'', quanto ''cintura-alta'' ou mais ''arrumadinho''.

Ela consegue trazer o ''chic'' e o ''despojado'' na composição das peças e isso é incrível de se ver, porque ela por ser uma influencer, trabalhar com internet e imagem, podemos ver nas peças que é algo onde podemos tirar uma inspiração de ''look do dia''.

Além do jeans que ela tem em ''calça'', o que eu mais vi pelo instagram dela foi os shorts, aquela peça que toda a garota tem no guarda-roupa, ''impossível não usar!''
Novamente, produções básicas e facílimas em reprodução, e vemos também que ela é bem versátil quanto aos calçados, em cada foto ela está com um diferente.

As combinações dela com saias, é uma das minhas seleções preferidas, pois ela trouxe um pouco do estilo ''rocker''.
Peças com uma cor forte, e de extrema atitude, aquela que acordou e ''mostrou para quê veio'' e eu acredito que o estilo ''rocker'' mostra muito isso, além do mais que em algumas produções (ex:1) tem um toque de chic.

Os próximos são : VESTIDOS, e bom, o que falar não é mesmo ? estonteantes e maravilhosamente bonitos, eu não sou uma fã de vestidos (para eu) mas nas pessoas, acho lindo.

E ai pessoas, gostaram do post? eu espero que sim!
Até a próxima.
Xoxo and Thanks!

Nenhum comentário: