quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Filme : Jogador Número 1 (Resenha #031)

Imagem relacionada

Hey People, tudo bem com vocês ? no post de hoje vim falar sobre esse filme que foi a coisa mais Geek Cult que vocês podem ver.
Resultado de imagem para jogador numero 1


Sinopse:
Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
-------------------------------------------

Resultado de imagem para jogador numero 1

Minha Opinião :

Eu estava muito ansiosa para a estreia desse filme, e confesso que eu estava com a expectativa bem alta e felizmente o longa alcançou as expectativas com sucesso. Sabem aquela sensação de frio na barriga?? aquele leve nervosismo ? foi assim que me senti na estreia do filme e acreditem, é muito boa essa sensação. O filme conta de uma maneira bem legal a história, confesso que eu imaginava os personagens completamente diferentes, mas isso não  me afetou. Os efeitos especiais e gráficos, são geniais, muito bem feito, pois tem bem aquele clima de ''realidade virtual'' que todos os telespectadores esperavam.  O final é muito bom! e a atuação foi bem convincente, principalmente a do Parzival e do Aech.

Recomenda : ( x ) SIM / ( ) NÃO

Trailer: 


É isso pessoal, espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

Nenhum comentário: