segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Hey ó o Look : Blue.

Hey People, me segurem que eu estou toda-toda com look para vocês, quero postar vários para vocês terem inspiração e saberem que dá sim pra ficar bonita e bem arrumada com peças baratas e que valem a pena viu! O Look de hoje eu usei para ir comemorar o aniversário da minha prima com ela (no ano passado), e particularmente ? eu arrasei!

Então... vamos ao Look!



Eu tenho que revelar uma coisa: quando comprei esse casaquinho de pelinho eu me apa-i-xo-nei!, sério, porque ele é básico e combina com diversos tipos de roupas, imagina ? dá para produzir várias combinações com ele, além dessa calça ser um tom de azul maravilhoso e ficar super bem no corpo, porque o que vale mesmo, é nos sentirmos bem com aquilo que vestimos né ?
E esse meu cabelo ? me senti maravilhosa com esses cachinhos e o melhor de tudo : fiz com uma chapinha e um lápis, tudo graças ao vídeo que vi da Taci ensinando!



E ai gostaram ?


* Camisa Preta : Ganhei
* Colete de Pelos : No Brás por r$18,00
* Calça : Ganhei
* Tênis: Alguma loja na Paulista

Até o próximo post!
Beeeijos'

Nenhum comentário: