segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TREND: Batons Escuros


Hey people, tudo bem com vocês? eu estou ótima e espero que esteja tudo certo com vocês, hoje vim comentar sobre uma moda que conquistou todas nós mulheres, desde que lançou : OS BATONS ESCUROS! Essa foi uma moda que se iniciou lá em 2016/2017 se não me engano e todas começaram a usar. Antes só as pessoas com o estilo mais ''alternativo'' ou ''ousado'' que usavam, se não em uma fantasia no Halloween, porém modelos, influencers e mais pessoas começaram a usar e veio com tudo para a nossa necessaire.


Escolhi algumas garotas que aderiram. 

1° Fernanda Xavier : Ela é uma das garotas do SAPATOUR, no qual vocês já estão cansados de me ouvir falar, e ela pra mim é um ícone de estilo!


2° Madelaine Petsch : Essa aqui é outra que acompanho sempre e fico ligada em todos os seus passos fashionistas. 


3° Lindsay Woods : Ela sim é adepta ao Batom Escuro, desde que sigo e acompanho ela, esse item nunca foi uma novidade na sua necessaire. Por falar nisso, ela tem uma coleção de batons incríveis!




4° Kylie Jenner : Não tem como falar de tendências e não citar nenhuma das Kardashians-Jenner, não é mesmo?




E por fim, eu sempre adorei ser um pouco ''fora do comum'' e algumas vezes me arrisco a sair com batons escuros, pois me sinto mais ''poderosa'' e confiante.



E ai pessoal, gostaram do post? espero que sim!
Xoxo and Thanks! 

Nenhum comentário: