terça-feira, 25 de setembro de 2018

Os Diferentes Cabelos de... Demi Lovato


Hey people, tudo bem com vocês ? no post de hoje, trago para vocês alguns dos cabelos da srta. Demetria Lovato, conhecida como : Demi fucking maravilhosa Lovato. 

Vem comigo!


Como todos sabem, a Demi Lovato, além de ter um bom histórico na televisão e na música, ela é conhecida também por ter várias mudanças de cabelos ao decorrer dos anos e é claro, tudo que essa garota lança é sucesso e tendência na certa. Além de que a pele dela, combina com diversos tipos de colorações. Então, pensei em trazer algumas transformações capilares da diva, para você se inspirar!

Como podem ver, tem diversas inspirações, para todo o tipo de gosto: Com franja, cores básicas como: preto, loiro e ruivo. Sem contar as cores fantasia (que são os meus preferidos) e esse Undercut que ela fez? eu simplesmente fiquei apaixonada, mas não pude fazer dessa forma. Os cortes também são em alta, tem: repicado, longo, curto.
E ai, qual dessas transformações vocês mais gostam ? eu acho bem difícil ter uma escolha só! Essa mulher é uma inspiração pra sempre 

E ai pessoal, gostaram do post?  Eu espero que sim!
Xoxo and Thanks!  

Nenhum comentário: