quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Filme : Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Imagem relacionada

Hey People, tudo bem com vocês ? eu espero que sim, no post de hoje trago a resenha desse filme que até o mês de Janeiro eu nunca tinha assistido, essa é a hora que todos me ''julgam'' OMG COMO ASSIM? Pois é, antes de sair ''Esquadrão Suicida'' eu nem me importava com filmes de heróis ou qualquer coisa do gênero, e daí comecei a assistir canais que falam sobre filmes e esse é citado alguma vez, pela a atuação do ator, então, depois que assisti ''Esquadrão Suicida'' decidi que era a hora de ver esse.


Resultado de imagem para batman o cavaleiro das trevas ressurge

Sinopse: Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.
(fonte: adoro cinema)
---------------------------------------
Resultado de imagem para batman o cavaleiro das trevas ressurge coringa

Minha Opinião: Eu confesso que no começo eu estava achando o filme chato e cansativo, porém a atuação do Heath Ledger é sensacional, ele incorporou e deu uma ''cara nova'' para o personagem, pois a única base que eu tinha do Coringa era a versão do Jared Leto, que também não é ruim, mas entre os dois esse ator ele foi além e foi isso que me cativou no filme.

Recomenda : ( x ) SIM / ( ) NÃO

Trailer:

E ai pessoas, gostaram do post?
Até a próxima.
Xoxo and Thanks!  

Nenhum comentário: