quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Filme - Um Lugar Silencioso

Imagem relacionada

Hey People, tudo bem ? no post de hoje, vim falar desse filme, que olha.. ele é bem tenso, porém eu gostei bastante. 
Vem ver!
Resultado de imagem para um lugar silencioso gif

Sinopse: 
Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Resultado de imagem para um lugar silencioso

Minha Opinião:
Primeiro, eu não sei nem o que aconteceu comigo esse ano que eu estou bem ''empolgada'' para assistir filmes de suspense/terror e desde que vi o trailer desse filme eu pensei: ''tenho que ver!'' e foi o que eu fiz, no dia de estreia lá estava eu na sala de cinema. Uma coisa que me surpreendeu, foi que as pessoas realmente ficaram quietas, pois como já diz o título ''Um Lugar Silencioso'', todos ficam em pleno silêncio. Ou seja, mais fácil para levarmos sustos! Eu achei bem interessante essa proposta do filme, pois tem pouquíssimas falas e o resto é em linguagem de sinal. Por ser um filme de suspense, passou uma imagem para ''empoderar'' já que a filha do casal tem um papel importante dentro do filme, ela é uma das personagens mais fortes e corajosas que vi. Já a atuação da Emilly Blunt é muito boa pois as expressões de desespero e agonia que ela transmite no filme, passa com toda a certeza para o telespectador, os outros atores também foram bons, apesar que teve horas que eu quis bater no menininho (insuportável), mas é um filme ótimo!

Recomenda : ( x ) SIM / ( ) NÃO

Trailer:


É isso pessoal, espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

Nenhum comentário: