quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tchau 19, que venha os 20!


----------  ----------


Pois é, chegou o grande dia aquele no qual eu nasci, que eu completo mais um ano de vida. Até uma fase da vida achamos que o aniversário é o dia mais maravilhoso da face da terra, presentes, festas, doces.... aquele onde tudo e todos têm que estar de acordo com você. Não é algo que discordo, pelo contrário, acho que é sim uma data bem importante e além do dia ser ''perfeito'' é também um momento no qual você para e realmente pensa: ''Putz, o que eu aprendi até agora?'' , ''O que eu passei?'' , ''Estou num momento bom da minha vida?'' . Eu  não sei vocês, mas, no meio do aniversário eu começo ter essas crises existenciais, o que eu estou fazendo com a minha vida ? será que não é só um ano que deixei passar ? estou cultivando e cuidando das minhas amizades ? A resposta para a maioria é clara, não, não estou aproveitando quanto eu gostaria, mas também não irei mentir, não foi mais um ano em vão. Foi um ano de lutas, aprendizados, momentos inesquecíveis, ''primeiras vezes'', risos, abraços, brigas...
Com 19 eu passei por tanta coisa, que eu nem sabia que era forte o suficiente para passar por tudo, tantas mudanças: De humor, De Cabelo, De Amizades, Local de Emprego... tudo isso foi agregando em minha vida aos poucos, sendo leves ou bruscas demais, dependendo de como foi, foi necessário para que eu passasse por tudo isso para crescer tanto mentalmente, socialmente e por ai vai.. Teve tantos erros, muitos mesmo, mas no meio disso, gosto de dizer que tive ''meus pequenos momentos de felicidade.'' Não vejo ''felicidade'' sendo um momento duradouro e sim pequenos fragmentos e é aquela coisa, temos que matar um leão por dia, nada é fácil... mas quem disse que tudo é ?
Hoje posso estar aqui, desabafando sobre tudo isso e amanhã, mudar completamente de percepção, tudo é uma questão de '' VIVER UM DIA DE CADA VEZ'', por isso, Obrigada 19 por ser tão louco, intenso, confuso, inovador e pode vim 20 com todas suas dúvidas, incertezas e Confiança, eu estou esperando ansiosamente por você!

Nenhum comentário: