quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Hey ó o Look: Cropped Flowers



Hey People, tudo bom com vocês? no post de hoje vim mostrar o look que eu usei para ir no encontro da Gabi Moretti, é um dos looks que eu acho ''ousado'', porque nunca tinha usado algo do tipo e gostei bastante do resultado.


Esse look com certeza é a minha cara, eu tinha separado outros tipos, não cheguei nem a experimentar os outros, lembrei que eu tinha esse Cropped Florido e nunca tinha usado e no dia eu sismei que eu queria colocá-lo, dai fui imaginando pelas peças que eu tinha em meu guarda-roupa e cheguei á esse resultado. Sim, eu fiquei muito contente com esse look (mesmo no calor que estava no dia) usei com orgulho, achei lindo!


*Cropped*: Ganhei (mas foi comprado em um brechó)
*Short Jeans* : Brás - r$20,00
*Meia-Calça*: Ganhei
*Jaqueta* : Ganhei
*Coturno* : Não lembro o preço. 


"Soy una estrella destinada a brillar''
E ai, gostaram ? Até o próximo post!
Beijos e obrigada!

Nenhum comentário: