terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Filme: O Rei do Show

Imagem relacionada

Hey People, tudo bem com vocês? no post de hoje, vim falar sobre esse filme MARAVILHOSO que é ''O Rei do Show'', venham ver minha opinião!


Resultado de imagem para o rei do show

Sinopse: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.
(fonte: Adoro Cinema)

Resultado de imagem para o rei do show

Minha Opinião: Eu estava querendo assistir esse filme desde seu lançamento, porém passou o ano e eu não assisti, logo com um aplicativo que encontrei, eu pesquisei o filme e fui assistir. Tenho que confessar para vocês que de primeiro momento, estava com interesse de ver por conta do Zac Efron e da Zendaya. Assim que o filme começa, somos apresentados aos personagens principais com o show, logo depois uma música INCRÍVEL mostrando como foi a infância do personagem e mostrando também teu amor verdadeiro. Tenho que falar que amei o personagem do Zac Efron, o dueto que ele canta com o Hugh Jackman é sensacional e faz todo o sentido no filme, acredito que assim como eu, quem já assistiu deve ter ficado p da vida quando a fama ''cega'' o personagem principal e ele começa a ter vergonha de seus amigos e liga só para uma personagem (que por sinal é a personagem na qual eu menos me afeiçoei, ela é chata demais, mas reconheço que ela canta muito bem.) A história toda é bem cativante, em nenhum momento eu fiquei com sono ou entediada e sim querendo mais, sem contar, que a trilha sonora é tão forte, com personalidade, e cada música encantadora que fica gravado na mente facilmente. Pra quem gosta de musical e de se emocionar com uma história irá curtir ''O Rei do Show''.

Músicas Favoritas:
1. The Greatest Show
2. A Million Dreams
3. The Other Side
4. Rewrite the Stars
5. This Is Me

Trailer: 


E ai pessoas, gostaram do post?
Até a próxima.
Xoxo and Thanks!  

Nenhum comentário: