quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

It Girl: Arlete (ANGEL-VERDADES SECRETAS)


Hey People, tudo bem com vocês? eu espero que sim, eu estou bem! o post de hoje vim comentar mais sobre o estilo dessa personagem inesquecível que foi a Angel (Camila Queiroz) de Verdades Secretas, desde a época da novela, quis fazer um post comentando os looks que ela aparecia na trama, porém nunca consegui, mas trago hoje para vocês.




Como no início nem tudo são flores, conhecemos a Arlete, uma menina simples do interior que sonha em ser modelo, e graças ao desastroso casamento de seus pais, ela se muda para São Paulo, e finalmente fazer seu sonho tornar-se realidade. Essas produções que ela usa é bem no início da novela, podemos ver que, as peças que ela usa, tem bastante jeans, tricô e na maioria das vezes, ela está usando uma trança. Um estilo mais simples.


Já quando Arlete ganhou o banho de loja dado por Fanny/Alex, as coisas em seu guarda-roupa foram melhorando, ela deixou um pouco do tricô e tranças de lado e começou a investir em peças básicas, porém que combinassem e a deixassem mais bonita, elegante.



E ela ficou bem adepta ao se sentir confortável, usando botinhas, sapatilhas, tecidos leves e deixou a vergonha de lado expondo um pouco seu corpo com algumas peças curtas.



Os vestidos eram básicos, porém uns eram com decotes, outros um pouco mais fechados e clássicos, o que caracterizava muito a personagem, era sua paleta de cores, que na maioria das vezes, eram peças no tom: branco, creme.


Com certeza, essa seleção de vestidos é uma das minhas favoritas, pois virou febre e desejado essas peças que ela usava. (principalmente o vestido 3, de plumas).


E nas passarelas, não tem nem o que dizer, ela passa uma confiança e algo bem ''angelical'' , mas nada que isso não mude, de anjo, ela não tem nada! hahah.

E ai pessoal, gostaram do post? eu espero que sim!
Até a próxima.
Xoxo and Thanks! 

Nenhum comentário: