segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Ah, o VERÃO!



Eu não sei expressar direito o quanto eu gosto do verão, mas não digo aquele calor exagerado que você nem consegue encostar em alguém, mas sim esses dias iluminados, bonitos e que até passa a impressão que irá dar tudo certo. Pra eu, o verão é motivo de alegria, felicidade, pessoas sorrindo e até aquelas mau-humoradas que reclamam do calor, mas também um motivo onde as pessoas se hidratam e outras mantém o corpo em dia.
O Verão me lembra um domingo ensolarado na Paulista, onde tem artistas de rua, casais, animaizinhos, crianças e sorvete. Sem contar, que eu amo ficar parada observando as cores do céu, me trás uma paz imensa e uma felicidade muito gostosa de sentir.
Eu  V e r ã o !


E ai pessoal, gostaram do post? espero que sim!
Xoxo and Thanks 

Nenhum comentário: