terça-feira, 11 de junho de 2019

Uma cabeça cheia de ideias.

Pois é, estamos no meio de 2019 e o que foi feito por mim durante esses 6 meses? nada que possa ser considerado tão útil assim, claro que os meus vídeos não foram ''tempo perdido'', afinal é uma coisa que eu sempre gostei de fazer, desde 2013, porém chega um momento da vida no qual você para por uns minutos e pensa: ''isso está valendo á pena?'', ''isso está me fazendo bem?'', ''tô me sentindo feliz com tudo como está acontecendo?''. Esse e mais milhares de pensamentos rondam minha mente e vou confessar, desde que dei um ''tempo'' pro meu canal, me pego todos os dias pensando se isso foi uma decisão certa. Porque eu consegui 600 inscritos, foi demorado? foi, tem poucas pessoas que me acompanham, tem. Mas pelo menos eu tenho algumas pessoas, então eu achei no início que isso ia me fazer bem e fez, mas depois foi criando um vazio dentro do meu peito, e uma sensação de ''isso realmente está certo?" A internet pode ser muito boa, mas na maioria das vezes ela é muito tóxica e tem o poder de nos deixar para baixo. 
Direto fico com várias ideias em minha cabeça, alguns conteúdos que eu penso em postar, divulgar, e compartilhar para as pessoas realmente verem, acho que eu tenho uma ligação muito forte com tudo isso e que eu nunca vou me afastar 100% porque é isso que eu me identifico, gosto de fazer e me sinto com potencial,. Pra você que está ai do outro lado da tela, pode ser um mero ''blá, blá.,blá'' de uma garota que já tentou tudo pra ficar na internet e está se vitimizando por não ter tantas visualizações, mas não, isso é um desabafo e uma coisa para me lembrar de NÃO DESISTIR, por mais que desanime, que tenha poucas visualizações (tanto no blog, quanto no canal) que eu devo sim acreditar naquilo que eu faço, porque quem tem que ficar feliz e se importar com aquilo primeiro do que todo mundo, sou Eu. 
Tudo nessa vida temos que ter garra, determinação e fé que um dia pode dar certo: aquele plano, aquela viagem que tanto sonha ou algo que queira muito comprar, se você também está ai com a ''cabela cheia de ideias'', não tenha medo de compartilhar com o mundo, tenho certeza que alguém também se identifica com você. 

Nenhum comentário: